quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VDM

Hoje felizmente perdi minha virgindade.Tenho 34 anos.VDM

Beckenk9


Anônimo

Hoje fui à loja de roupas com meu pai. Vi que todas as roupas eram tamanho P, eu disse que nenhuma peça servia em mim. Com o maior carinho do mundo ele disse: 'É que essa loja é só para gente magra'. VDM

Não sou gorda

Hoje comprei um violão novo de 1.700 reais. Estava com pressa e guardei ele na garagem. Meu pai saiu com o carro, quebrou o violão todo, me deu um tapa na cara e ainda disse para eu estudar porque ele nao quer vagabundo em casa. VDM

Anônimo

Hoje fui fazer um espermograma. Tinha que colher o sêmen na hora. A mulher me olhou com sorrisinho e me deu uma G magazine! VDM

DANIEL

Hoje apanhei de um mendigo no ponto de ônibus .VDM

S S

Hoje a polícia me parou em uma Blitz e eu descobri que meu carro era roubado. Liguei para o ex-dono e descobri que ele está preso. VDM

Anônimo

Hoje descobri que minha filha de 15 anos está gravida, e ela me deu o nome de 3 ''possiveis'' pais.VDM

Pai da puta



Gostou das desgraças alheias ???
Então acessa o VDM e veja outros "Desabafos" desses pobres cidadãos.
Se for o caso de você quiser desabafar com alguém sobre a sua desgraça do dia, publica lá o que aconteceu e você não irá desabafar apenas com uma pessoa. Serão várias pessoas ao mesmo tempo.
Acho que depois disso aí, já da pra mim ser apresentador de comercial...
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário