quinta-feira, 15 de setembro de 2011

INTERNET e Vlogs !!!!!!

Sabe... Eu até gosto de toda essa geração complexa e cheia de Tecnologias !!!

Hoje em dia a Internet Por exemplo; É um meio imenso para a fama...
Justin Bieber por exemplo foi descoberto por causa de um empresário (acho), que viu o vídeo da mocinha ( HeHe ) no YouTube *-* !!!

Ate ai tudo bem...
Mas internet não é só isso !
Tem algumas coisas que me deixam pra matar... Tipo...

VLOG ...
Isso é...
Isso é uma coisa epidêmica !!!
Ò_Ó
Um videozinho falando um monte de merda e pronto Já Era. O cara ja é mais famoso que o Zina !!!

QUE GRAÇA TEM ISSO ???
É COMO SE FOSSE ZERAR MARIO WORLD  COMEÇANDO DA ULTIMA FASE !!!

Apesar de eu gostar de Alguns vlogs ...
XD

Mas POW me diz ! Que graça tem ?!

Se fosse assim eu pedia pra minha mãe parar de trabalhar !!!
Essa geração Coca-Diet viu... O..O




Ah por falar em internet... Visitem o blog: http://wingchunsaoroque.blogspot.com/

É um blog que fala mais ou menos do Kung-fu (especialmente o Wing Chun).
E te esclarece dúvidas bem Dificeis de se Responder sobre a Arte Marcial.

Caso more na região do Interior de SP (perto ali de SR).
Informe-se no blog sobre a localização da academia e Visite-a !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário