terça-feira, 6 de setembro de 2011

Abreviações TOSCAS de Palavras ... E Gente Falsa ...

Esses dias percebi que as pessoas estão transformando as palavras em CÓDIGOS !!!

Eu sempre escrevi "Você" dessa Maneira !!!Mas as pessoas estão distorcendo a ordem natural das coisas (sarcasmo)...
Tipo...
"Vuxê". OQUE É ISSO ??? WHAT A HELL ??? DIZEM QUE É UMA VARIAÇÃO DE "VOCÊ" !!!
Pra mim é "tuche" na lingua do "V" !!!

Outra que é bem engraçada é...
VS ou V6. MANO, OQUE É ISSO ?! QUE EU SAIBA VS é "Versus" e V6 se eu não me engano é um dos "Axes" ou "Rexonas" ( Desodorantes Aerosol )

Ah, outra coisa...

Isso é uma coisa que me deixa MATADO !!!

Eu odeio Falsidade e Mentiras !!!
Principalmente quando a pessoa se faz de santinha *--* !!!

SÓ ME DIZ UMA COISA...

PRA QUE MENTIR ?!
NÃO PRECISA !!!
ALGUMAS PESSOAS FAZEM ISSO POR PURA DIVERSÃO !!!
QUAL A GRAÇA NISSO ?!
ME DIZ !!!
VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS GOSTAM DISSO ?!
( FelipeNeto say : Se você acha isso, Você tem Probleminha ! )( Esse é um dos vlogueiros que eu curto )

O pior de tudo é que as pessoas tem a incrível capacidade de achar que, sendo falsas elas podem crescer diante de alguma coisa !
Para um pouquinho... e pensa... AONDE VOCÊ VAI CRESCER ASSIM ?! COMO ?!

VO-CÊ  NÃO  VAI  CHE-GAR  A  LU-GAR  NENHUM !!!

Um dia essa tua mentira vai acabar e a verdade que você disser um dia não irá valer de nada. NADA !!!

Essa é a verdade...

Comenta aqui em baixo XD !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário