segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Seleção de GIFs - Dramatic Family !!! By: GIFSOUP.COM

O pai da espécie... Amamos você esquilinho ♥
esquilo

Não podia faltar o Maki... O.O
Dramatic Maki

Quem é o cachorrinho da mamãe ?? Quem é ??
AAAH CACHORRO FILHO DA PUTA !!!
Pug dog
Ah ta, achei que era um Pug mas é o Luan Santana... Agora sim tá tudo explicado !!!
Entendeu porque da piadinha com Luan ??? ◑﹏◐
[Vezguice]

Eu sinceramente não sei o que acontece com esses animais de hoje em dia O_O
Gato Tenso

Que Bonitinho Ouuuwnt *-*
Surprised Kitty
Cosquinha Cosquinha Cosquinha... Rá !
Cosquinha Cosquinha Cosquinha... Rá !
#EURI

Esse pra mim é melhor até do que o Chipmunk
dramatic eagle

JHÂSTEN !
Dramatic Bieber
AAAH AAAH AAAH ME TIRA DAQUI !!!
MEUS OLHOS !!! AAAH !!!

Eu vejo pessoas dorgadas - Com que frequência - Depende da velocidade da internet !!!
Diálogo Troll ...
Dramatic chickmunk
OoO

Esse gato me dá medo antes do Gif começar O_O
Dramatic Kitty Gif

E pra acabar acabando... Jensen Ackles !!!
Dramatic Dean
Pobre Dean =D

SUPERNATURAL 4EVER xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário