quinta-feira, 21 de junho de 2012

Timidez...

Bom, me pediram pra eu faze uma postagem com um assunto que e a Timidez... Primeiramente oq é isso ?
A  timidez é um padrão de comportamento em que a pessoa não exprime (ou exprime pouco) seus pensamentos e sentimentos e não interage ativamente. Embora não comprometa de forma significativa a realização pessoal, constitui-se em fator de empobrecimento da qualidade de vida. Deste ponto de vista, a timidez não pode ser considerada um transtorno mental.


Então, eu acho q a timidez e uma puta falta de vergonha man... timidez pra q ? cada um tem seu jeito e as pessoas tem q te aceitar do jeito que voce é entao, nao tenha vergonha de sai ai na rua gritando A Hells Bells ( musica muito zika do ac dc ) vei eu ja fiz isso tantas vezes que nem me lembro mais.... Depois tem mais postagem ai no blog e o Lukinhas com certeza vai faze a proxima postagem bele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário