terça-feira, 12 de junho de 2012

Batalhas Musicais...

Nova serie no blog , me pediram pra eu compara algumas bandas em uma especie de batalha entao ta ai...
Primeiramente eu vou dizer que algumas coisas eu pesquisei mais eu vou dar minha opinião sobre elas belê ?

First Battle

SLIPKNOT VS RESTART

 Veio, eu num sei nem porque me deram essas bandas pô mano, SLIPKNOT e muito melhor do que RESTART...
Bom, SLIPKNOT é uma banda de heavy metal, nu metal e metal alternativo norte-americana... 
RESTART é uma banda de teen pop. Ja falei o estilo de cada banda vamo logo ao oq interessa... Slipknot ja ganhou um Grammy como melhor banda e tem o melhor baterista do mundo. Ja participou do Rock In Rio (2011) e esta na mídia desde 1999. Tem grande fama por cada um de seus integrantes terem uma mascara distinta que sao muito fodas.Restart antigamente era uma opção de video game mais tdo muda infelizmente. Bom, nunca ganho nada de tao importante e hj ja nao fazem muito sucesso (graças a deus). Inventaram a disgraça do tenis colorido e NAO inventaram a calça colorida que e so de uma cor (quem invento foi o TIRIRICA). Entao, Slipknot vence do Restart legal por ser umas das melhores bandas de rock do mundo.

 O certo dessa serie e ter duas batalhas mais eu tenho q estuda pra prova mais na outra postagem eu coloco duas belê ...

Num deixe de visitar o blog rumo aos 2000 visitors!








Nenhum comentário:

Postar um comentário