quinta-feira, 28 de julho de 2011

All star, Tênis colorido e ônibus

...!!! ALL STAR !!!...

Quem nunca teve um All Star que atire a Primeira PEDRA (não em mim) !!!
Fiz uma pesquisa no Google e descobri que o "All Star " até hoje foi o Tênis mais vendido na HISTÓRIA e nunca teve decadências em suas Vendas... Ooooh
Nenhum Tênis existente até hoje, Superou essa MAQUINA DE VENDAS !!! Nem o Reebok, Nem o Famoso Conga, Nem o Adidas... Enfim ... NENHUM !!!

Lembro de quando ganhei o meu primeiro All Star... Foi um dos dias mais felizes da Minha VIDA !!! Era tão limpo e branco...

Agora tenho um All Star preto com um cara tocando guitarra do lado xD !!!

All Star com os passar do tempo virou Símbolo da Geração "Diet-Coke" (HeHe)
Perceba que 100% da população juvenil que você vê o dia inteiro... Pelo menos 95% dela ta usando um par de All Star...
Pelo menos era assim a alguns meses atrás.

O único ano que houve decadência na venda do nosso HISTÓRICO All Star, Foi 2010...
Um ano Trágico... E tudo por culpa desses Tênis Coloridos ... Humpf ... Nike Sb se não me engano...

Sim amigo(a)... Esse mesmo que ta ai no seu lindo Pézinho, Ou de baixo da Cama ou sei lá aonde !!!

Hoje em dia tudo que é colorido, a população automaticamente adiciona esse objeto a sua Lista de Desejos Mental... Ou seja. Automaticamente essa pessoa passa a gostar desse produto como se fosse umas Das maiores Maravilhas do Mundo...

Acho que se as moedas do mundo tivesse um Arco-íris Desenhado do lado traseiro... As pessoas trabalhariam por gostar... Ou Aprenderiam roubar rapidinho... É meu jovem *-* É o mundo...
Por falar em colorido vou contar uma coisa que aconteceu comigo esses dias...:

Esses dias eu estava no "Bus" indo pro shopping ... E derrepente me deparei com uma figura Extraordinariamente Bizarra...
Havia uma mulher totalmente colorida que usava uma lente de contato meio amarelo-alaranjado, sem contar a mochila da mulher que estava escrito "Cine" ao menos 200 vezes...

Eu fiquei encarando aquela figura Bizonha, Até que ela olhou pra mim, tirou os fones de ouvido que estavam conectados em Seu I-Pod Bizarrézimo e disse:
- Te conheco ??? - Com a voz mais grossa que o ser Humano pode fazer em sua vida...
Tipo a Monga com a Febre da voz Gossa Imitando o Hulk com raiva !!!

Mais na hora me deu um Arrepio que veio do dedão do pé ate o EXTREMO da minha cabeça...

Eu fingi que não era comigo, Dei sinal pro Bus parar, e quando parou eu desci correndo que nem uma gazela do Ônibus.

Hoje em dia você vê seres Extraordinariamente BIZARROS em transporte coletivo como esse...

Sem contar aquelas TVzinhas que você pede pra mudar de lugar com sua mãe só pra assistir a alguma informação totalmente, INÚTIL que está passando nela...
Tudo isso só pra não olhar pro Tribufú que está localizado bem ali na sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário